Related products
Fonte ideal para utilizar junto com a BlackBoard UNO R3 ou outras placas Arduino, além de qualquer outro dispositivo eletrônico que necessite de 9V contínuos regulados.
To make comments you must be logged in. Login.
You are not registered yet? Register Now!
grangeiro_lcgf
Sent 2023-12-11 10:01:33
Sent 2023-12-11 10:01:33
Olá, bom dia. A fonte é a mesma da imagem do anúncio?
Giovanni5
Sent 2023-12-11 10:36:14
grangeiro_lcgf
Sent 2023-12-11 10:36:14
grangeiro_lcgf
Sim, a fonte é a mesma da foto.
JGinfortech
Sent 2022-05-06 16:59:12
Sent 2022-05-06 16:59:12
´posso usar fonte de 12v na placa uno v3 ?
luan.ferreira
Sent 2022-05-09 09:38:31
JGinfortech
Sent 2022-05-09 09:38:31
JGinfortech
Pode sim, as placas da plataforma Arduino UNO podem ser alimentadas com uma tensão entre 7 e 12 v.
guilhermehentzy
Sent 2020-07-08 09:20:55
Sent 2020-07-08 09:20:55
Qual é a previsão de chegada? Quero comprar ele com o kit V8
Giovanni5
Sent 2020-07-08 10:11:15
guilhermehentzy
Sent 2020-07-08 10:11:15
guilhermehentzy
Infelizmente estamos sem previsão de disponibilizar mais unidades desta fonte. Entretanto, para compor o Kit Iniciante V8, você pode optar pela fonte de 12 V 1 A (https://www.robocore.net/loja/baterias/fonte-chaveada-12v-1a), que também é compatível com as placas da plataforma Arduino UNO.
harley_eva
Sent 2020-06-02 22:07:19
Sent 2020-06-02 22:07:19
Boa noite. Quando vai chegar? Quero comprar o BlackBoard Mega junto com este cabo.
Giovanni5
Sent 2020-06-03 08:31:13
harley_eva
Sent 2020-06-03 08:31:13
harley_eva
Temos previsão de disponibilizar mais unidades desta fonte até o final desta semana. Selecione a opção "Notifique-me quando chegar", para receber em seu e-mail uma mensagem quando o produto estiver disponível para compra.
leandroeac
Sent 2019-05-26 18:20:49
Sent 2019-05-26 18:20:49
Boa noite! É possível usar essa fonte de 9v para alimentar um Arduino Uno ou compatível e, ao mesmo tempo, tê-lo conectado via cabo USB no pc? A alimentação não fica “redundante”?
Giovanni5
Sent 2019-05-27 09:49:34
leandroeac
Sent 2019-05-27 09:49:34
leandroeac
Sim, você pode utilizar as duas alimentações ao mesmo tempo. Utilizar os dois métodos de alimentação, permite que você carregue o código para a placa, e realize os testes com o pino Vin da placa, podendo alimentar o componente externo com 9 V, por exemplo.
leandroeac
Sent 2019-05-27 10:05:24
leandroeac
Sent 2019-05-27 10:05:24
leandroeac
Obrigado!
elisson.adl
Sent 2019-03-08 09:43:59
Sent 2019-03-08 09:43:59
Saída é P4?
ViniDj
Sent 2019-03-08 11:12:04
elisson.adl
Sent 2019-03-08 11:12:04
elisson.adl
Sim, saída P4 de 2,1mm.
rslingner
Sent 2019-01-02 08:11:22
Sent 2019-01-02 08:11:22
Recebi fonte diferente da que está na foto, com led vermelho indesejável para minha aplicação. Além disso, a fonte entregue é naquele formato mais alto que o da fonte dessa da foto (mais larga/achatada). Duas fontes dessas mais altas já quebraram no uso do dia a dia, por serem frágeis na parte do plugue. A RoboCore devia atualizar a foto ou informar que o produto pode não ser o da foto, nesses casos (fontes, plugues, cabos, etc). Como foi uma compra de custo relativamente baixo, vou encomendar outra em outra loja e deixar essa num canto. Pelo menos, voltagem, amperagem e o conector vieram corretos.
Francois
Sent 2019-01-14 16:03:30
rslingner
Sent 2019-01-14 16:03:30
rslingner
A foto estava realmente desatualizada e já foi alterada para um do modelo atual. Caso queira devolver a sua fonte, envie um e-mail para vendas@robocore.net com o número do seu pedido ou o da nota fiscal.
samuel.2.silva
Sent 2018-06-23 14:15:55
Sent 2018-06-23 14:15:55
Tenho dois motores 12V de corrente nominal 0.58A, posso utilizar uma fonte semelhante a esta para liga-los? (Serão controlados por um driver com o L298 como ponte H) ps: Tenho comigo uma fonte semelhante a esta (9V 1A). Desde já agradeço.
Francois
Sent 2018-06-25 12:30:00
samuel.2.silva
Sent 2018-06-25 12:30:00
samuel.2.silva
Se os seus motores são de 12 V, é recomendado utilizar uma fonte de 12 V. Ao usar uma fonte de 9 V a performance será reduzida (torque e rotação). Além disso, considerando que a corrente nominal dos motores é de 0,6 A, para alimentar os dois é recomendado usar uma fonte de pelo menos 2 A (considere uma margem de segurança). Lembre-se de considerar também a corrente de eixo travado (stall) e confirmar que a corrente dada não é de eixo sem carga, pois a fonte deve conseguir fornecer os picos de corrente necessários.
samuel.2.silva
Sent 2018-06-27 19:04:12
samuel.2.silva
Sent 2018-06-27 19:04:12
samuel.2.silva
Pesquisei mais a respeito, é que estou com o prazo curto para entrega de um trabalho, e até o momento só tinha em mãos uma 9V1A, mas de qualquer forma vou tentar alimentar os dois motores de forma correta. Agradeço a resposta!
LipeeLP
Sent 2017-08-20 19:53:22
Sent 2017-08-20 19:53:22
Para alimentar o arduino uno r3 voces recomendam uma fonte de 12v 1A ou 9v 1A ja atende?
MarceloFarias
Sent 2017-08-21 09:27:01
LipeeLP
Sent 2017-08-21 09:27:01
LipeeLP
Depende um pouco do periféricos que você tem conectado a placa. Se nenhum deles exige uma tensão de exatamente 12 ou 9V, dê preferência para a fonte de 9V. Uma tensão menor na entrada para fonte externa de seu Arduino irá fazer a placa aquecer menos por conta da dissipação no regulador de tensão.
rudyer
Sent 2017-06-16 16:46:28
Sent 2017-06-16 16:46:28
Com essa fonte vai ser possível ligar, um modulo ethernet, um sensor de umidade, e dois relés ?
MarceloFarias
Sent 2017-06-19 11:19:34
rudyer
Sent 2017-06-19 11:19:34
rudyer
Acredito que sim.