Raspberry Pi SSD Kit de 512GB

Quantity:
Payment methods:
  • Pay with PayPal

Related products


Chegou a hora de você inserir um SSD em sua Raspberry Pi 5. Este é o Raspberry Pi SSD Kit, nesta versão com 512GB de memória (veja também a versão de 256GB de memória clicando aqui). Atenção: por mais que a Raspberry Pi tenha dado o nome de KIT, este produto não acompanha placa Raspberry Pi (o kit se dá ao fato de ser a junção de um HAT M.2 e um módulo SSD).

Trata-se de um módulo de memória SSD em formato NVMe juntamente a um HAT+ M.2. Com este kit você terá uma performance excepcional em sua placa, principalmente para aplicações de intensivo uso da memória. A super velocidade não fica apenas no boot super rápido do sistema operacional, também é possível sentir a diferença em todo uso da Raspberry Pi 5. Ainda é possível usar este Kit juntamente com o Cooler Ativo, para uma performance ainda melhor da placa. Este produto é compatível apenas com as placas Raspberry Pi 5.

Para rodar o sistema operacional diretamente do SSD, sem precisar de um cartão de memória, é necessário fazer a instalação do Raspberry Pi OS via rede. Para conhecer este procedimento clique aqui para ser direcionado para o tutorial da Raspberry Pi.


Documentação e Especificações
Capacidade de memória: 512GB
Velocidade de leitura: 50k IOPS (4kB de leituras randômicas)
Velocidade de escrita: 90k IOPS (4kB de escritas randômicas)
Temperatura de operação: de 0 a 50ºC
Obsolecência: Fabricação até no mínimo Janeiro de 2032


To make comments you must be logged in. Login.

You are not registered yet? Register Now!


vpontin93
date Sent 2024-12-10 14:35:20
E também qual fonte que seria a ideal para o Raspberry 5 8GB, cooler ativo e esse HAT?

carlos.oliveira
date Sent 2024-12-10 15:35:48
vpontin93
Olá! Consideremos seu comentário abaixo para a resposta a seguir: Sim, é possível utilizar esse HAT em conjunto com o cooler ativo. Quanto à fonte de alimentação, recomendamos a Fonte Raspberry Pi 27W ( https://www.robocore.net/acessorios-raspberry-pi/fonte-raspberry-pi-27w-usb-c ) pois ela deve ser capaz de alimentar todo o conjunto.

vpontin93
date Sent 2024-12-10 14:31:21
Existe algum case que seja compatível com esse HAT (e o Cooler Ativo que também está disponível no site?)