Micro Motor com Caixa de Redução 6V 1000RPM

Quantity:
Payment methods:
  • Pay with PayPal

Related products



Este motor em miniatura (35 x 10 x 12 mm) possui alta qualidade e ótima potência para suas dimensões. Ele conta com uma caixa de reduçao de metal. Para facilitar o uso de uma roda, possui o perfil do eixo em formato de "D".

Observação: por mais que a tensão nominal deste motor seja de 6V, é possível usar com tensões superiores. Note que isto implicará na diminuição da vida útil do motor.

Especificações:
  • Diâmetro do eixo: 3 mm em D
  • 1000 RPM com 120 mA sem carga (em 6 V)
  • Torque Stall: 0,57 kgf.cm (em 6 V)
  • Corrente Stall: 1,6 A (em 6 V)
  • Tensão de operação: 3 a 9 V
  • Peso aproximado: 15 g
Documentação:


To make comments you must be logged in. Login.

You are not registered yet? Register Now!


lucashudson2002
date Sent 2022-09-02 14:30:49
Boa noite! Tenho motores dc desses com 1:30 e 1:50 de caixa de redução, mas misturei e não sei qual é qual. Como consigo diferenciá-los? Dá pra saber olhando pelas engrenagens da redução?

luan.ferreira
date Sent 2022-09-02 16:16:36
lucashudson2002
Olá! Para fazer a diferenciação entre os motores, você pode enrolar um pedaço de fita no eixo dos motores (ou encaixar uma roda) e alimentá-los como a mesma fonte. O motor que tiver o maior RPM (rotações por minuto) é o de 1:30, pois conta com uma redução menor.

rutz1984
date Sent 2022-06-23 20:23:50
Alguma previsão para realimentar o estoque?

luan.ferreira
date Sent 2022-06-24 08:48:11
rutz1984
Olá! Temos a previsão de que no começo do mês de agosto ele esteja disponível para compra. Sugerimos que selecione a opção "Notifique-me quando chegar" na página do produto, para receber uma mensagem em seu e-mail, assim que ele estiver disponível para compra.

brunocarvalho1231
date Sent 2021-04-15 20:26:50
Olá, estou montando um projeto de robô de combate para categoria de 1,36 kg e gostaria de saber se 2 motores desse seriam suficientes, em relação ao torque. A bateria que estamos utilizando é de 7,4v 850 mah.

Giovanni5
date Sent 2021-04-16 09:17:30
brunocarvalho1231
O torque deste motor é muito baixo para a categoria "beatleweight" (1,36 kg), ele poderia ser usado no máximo na categoria "antweight" (454 g). Para a locomoção de robôs da categoria "beatleweight" recomendamos o motor com caixa de redução 6V 320RPM (https://www.robocore.net/motor-motoredutor/motor-com-reducao-25ga370-6v-320rpm).

brunocarvalho1231
date Sent 2021-04-16 10:21:42
brunocarvalho1231
Entendi, obrigado! 
Porém, esse motor está indisponível. Tem algum outro parecido que está disponível ?

Giovanni5
date Sent 2021-04-16 10:35:58
brunocarvalho1231
Ainda temos estoque do motor com caixa de redução 6V 21RPM (https://www.robocore.net/motor-motoredutor/motor-com-reducao-25ga370-6v-21rpm), que é do mesmo modelo do outro motor (25ga), porém a sua velocidade de rotação deve ser lenta demais para a locomoção dee robôs de combate. Se quiser, você pode selecionar a opção "Notifique-me quando chegar" na página do outro motor, para ser avisado assim que ele estiver disponível para compra.

brunocarvalho1231
date Sent 2021-04-19 09:59:41
brunocarvalho1231
Ok, obrigado!

carlos_h_souza
date Sent 2020-11-13 14:21:28
Esses motores são de qual modelo? N20?

Francois
date Sent 2020-11-13 19:46:03
carlos_h_souza
Sim, esse motor é do modelo N20.

saimonperin
date Sent 2019-11-08 18:06:10
Tem previsão para chegar novamente? Um dos meus queimou e preciso urgente de outro

Giovanni5
date Sent 2019-11-11 08:29:16
saimonperin
Infelizmente estamos sem previsão de chegada de mais unidades deste motor. Selecione a opção "Notifique-me quando chegar" para receber em seu e-mail uma mensagem quando o produto estiver disponível para compra.

leo.scato
date Sent 2019-11-06 13:22:40
olá, possuo micromotores da pololu e gostaria de saber qual o tempo de vida estimado deles.

Giovanni5
date Sent 2019-11-06 14:16:00
leo.scato
Infelizmente o fabricante não informa esse dado juntamente com as especificações do motor, e não temos como realizar esse estudo, já que cada aplicação é única e irá resultar em uma vida útil diferente.

saimonperin
date Sent 2019-08-19 11:53:25
fazendo isso eu consigo, por exemplo mandar 12v, e caso um sensor detecte uma mudança ele mande somente 5v, por exemplo?

Giovanni5
date Sent 2019-08-19 13:01:08
saimonperin
Para isso, você precisaria utilizar um sensor de tensão para realizar as leituras em paralelo ao motor. É necessário levar em conta que o PWM irá variar a tensão média de alimentação do motor, portanto, é necessário criar a proporção de tensão em relação ao PWM enviado. Além disso, vale lembrar que, este motor possuí uma tensão nominal de 6 V, portanto, alimentá-lo com uma tensão superior pode danificar sua bobina.

saimonperin
date Sent 2019-08-19 11:18:34
poderia me dizer como faço para fazer isso (variar a tensao usando pwm) usando o transistor? sou novo nessa área

Giovanni5
date Sent 2019-08-19 11:32:15
saimonperin
Você pode utilizar a imagem do link a seguir como base para o seu projeto, https://i.stack.imgur.com/rSeVt.png . Vale lembrar que, a imagem é genérica, portanto, é necessário alterar os componentes de acordo com as especificações do motor e controlador utilizados.

saimonperin
date Sent 2019-08-17 16:43:12
alguém sabe me informar como faço para variar a tensão que alimenta um motor desses usando um Arduíno?

Giovanni5
date Sent 2019-08-19 11:12:39
saimonperin
Você é capaz de controlar a tensão média de alimentação de motores DC através de sinais PWM enviados para a "base" de transistores, por exemplo. Também é possível realizar esse controle através de drivers, como, por exemplo, o Motor Driver 2x2A (https://www.robocore.net/loja/drivers-de-motores/arduino-shield-motor-driver-2x2a).

carlos_h_souza
date Sent 2019-07-01 16:02:35
Estes novos motores que chegaram são HP?

Giovanni5
date Sent 2019-07-01 16:33:57
carlos_h_souza
Sim, esses motores são HP.